Na quarta-feira (25/09), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), prendeu Ivanildo Lima Silva, conhecido como Cimar, em uma operação realizada no Rio Grande do Norte. O criminoso, que já responde por tráfico de drogas, homicídio qualificado, e por integrar organização criminosa, é apontado como o chefe de um grupo criminoso carioca que atua no litoral leste do Ceará.
Mandados de Prisão Cumpridos
A operação resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva contra Cimar, relacionados aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, e participação em organização criminosa. Ele é acusado de liderar uma facção criminosa que opera tanto na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará quanto em parte do litoral do Rio Grande do Norte.
Localização e Prisão
Após uma intensa investigação conduzida pela DENARC, com o suporte do DIP, o criminoso foi localizado em uma pousada no município de Maxaranguape, no Rio Grande do Norte. Durante a prisão, Cimar foi preso com um automóvel e celulares. Ele foi conduzido a uma delegacia da região para o cumprimento dos mandados.
À Disposição da Justiça
Atualmente, o criminoso encontra-se à disposição da Justiça, e as investigações continuam em andamento, com o objetivo de desarticular completamente o grupo criminoso sob sua liderança.
Blog Ponto40
Com informações da Assecom SSPDS CE
Foto divulgação
Kommentare