top of page

Operação "Quebra-Cabeça" resulta na prisão de cinco suspeitos no RN e PB


Na última quinta-feira (24), uma operação conjunta envolvendo policiais civis da 78ª Delegacia de Polícia (DP) de Marcelino Vieira e da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria, com o apoio da Polícia Militar (PM) do Rio Grande do Norte, da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Paraíba, culminou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e crimes relacionados. A operação, denominada "Quebra-Cabeça", teve como objetivo reprimir a atuação de facções criminosas e o controle do tráfico de entorpecentes na região.


Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, resultando na prisão de quatro homens e uma mulher, além de apreensões significativas de armas de fogo, munições, entorpecentes e equipamentos utilizados no tráfico.


As prisões em flagrante ocorreram nas cidades de Marcelino Vieira e Tenente Ananias, no RN, e Vierópolis, na Paraíba. A operação foi desencadeada em resposta a uma série de homicídios e tentativas de homicídio que ocorreram nos últimos meses, resultantes de disputas pelo controle do tráfico de drogas nas localidades.


Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem em andamento para identificar e desmantelar outros membros da organização criminosa.





Blog Ponto40

Com informações da Assecom PCRN

Vídeo crédito PCRN



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page