Neste sábado (31/08), uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) resultou na apreensão de aproximadamente 100 quilos de drogas em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
O material ilícito estava escondido em uma casa abandonada localizada no Sítio Lucas, no distrito de Catolé de Boa Vista, zona rural do município. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 98 quilos de maconha, dois quilos de crack, além de vários frascos de lidocaína, um medicamento controlado que, de acordo com o delegado Elton Vinagre, é frequentemente utilizado para potencializar o efeito dos entorpecentes.
A operação demonstra a eficácia das ações integradas da Polícia Civil na repressão ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região, contribuindo significativamente para a segurança pública e o combate ao tráfico de entorpecentes. As investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo material apreendido.
Blog Ponto40
Com informações da Assecom DRACO PB
Vídeo crédito @investigador.policial
Comments